Política de Troca e Devolução

A Blueman deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

A troca do produto é feita com a devolução do produto e após recebimento em nosso estoque e análise de qualidade, é feito o estorno na conta do cliente para uma nova compra em nossa loja virtual.

É possível fazer troca em uma de nossas lojas físicas.

Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.


1- DEVOLUÇÃO: Para a loja virtual www.blueman.com.br


O prazo limite para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitido a devolução.

Após recebremos as peças em nosso estoque, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação de qualidade e documentos enviados.

Após a avaliação, será gerado um código de postagem que poderá ser usado em qualquer agência dos Correios. Com o código de postagem você não terá custo com o frete da devolução.

Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso SAC (sac@blueman.com.br).

Condições para devolução na loja virtual www.blueman.com.br
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a BlueMan não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.
- Todo produto deverá vir acompanhado do DANFE, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica.

Não serão aceitos pela loja virtual www.blueman.com.br os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

IMPORTANTE
A loja virtual www.blueman.com.br vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo da BlueMan para solicitação desse reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão. Caso sua compra tenha sido realizada por cartão de débito ou boleto, o procedimento para realizar a devolução é o mesmo e o prazo para ser realizado o estorno é de até 5 (cinco) dias úteis a partir da finalização da entrada da devolução.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

x
Produto adicionado com sucesso!

Inscreva-se e ganhe

10% OFF

Na primeira compra